Série

Engana-me Se Puder

Série estreia na Record, na quinta-feira (13)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
  • Notícia
11/02/2014 16:36 | Atualizado em 11/02/2014 17:44

Quem for um criminoso e quiser enganar a polícia é melhor ficar longe de Cal Lightman (Tim Roth), o protagonista da série Engana-me Se Puder, que estreia na quinta-feira, dia 13/02, na Record. Na atração, ele é um cientista, mestre na interpretação do comportamento humano, que trabalha para entidades como o FBI. A sua função, com a ajuda de sua equipe, que conta com a psicóloga Gillian Foster (Kelli Williams), é detectar mentiras e ajudar a solucionar uma série de casos complicados para a polícia, corporações ou mesmo pessoas comuns. Assim, qualquer expressão no rosto ou movimento com as mãos pode representar um indício de culpa ou inocência para a equipe de Lightman.

Engana-me Se Puder (Divulgação)
Engana-me Se Puder

O elenco de Engana-me Se Puder é encabeçado por Tim Roth, que interpreta o especialista Cal Lightman. Kelli Williams (Gillian Foster), Monica Raymund (Ria Torres, funcionária do Lightman Group), Brendan Hines (Eli Loker, que também trabalha no Lightman Group e sempre diz a verdade) e Mekhi Phifer (Ben Reynolds, agente da FBI) também estão na série.

Ficha técnica:

Engana-me Se Puder

Título original: Lie to Me

Produção: EUA, 2009

Criador: Samuel Baum

Elenco: Tim Roth (Cal Lightman), Kelli Williams (Gillian Foster), Monica Raymund (Ria Torres), Brendan Hines (Eli Loker) e Mekhi Phifer (Bem Reynolds)

Engana-se Se Puder vai ao ar às terças, quintas e sextas-feiras, à 0h15.

  • Redes Sociais
  • TV Clube

Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.