Domingo

Rei da Cachaça no Domingo Espetacular

Programa conta a história do maior produtor de cachaça do Brasil

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
  • Notícia
07/02/2014 17:15 | Atualizado em 07/02/2014 17:23
Domingo Espetacular (Reprodução/Record)
Domingo Espetacular
O repórter Gerson de Souza visita o Rei da Cachaça em Minas Gerais,  no Domingo Espetacular desta semana (09/02). Homem de hábitos curiosos, ele construiu um império no interior do estado produzindo a bebida.


A equipe do programa também conta a história impressionante do pedreiro Isaías, que levou seis tiros na cabeça e surpreendeu a todos ao acordar no necrotério. Ele conta como isso aconteceu. E os médicos tentam explicar o que ocorreu.

A atração mostra ainda as dificuldades de quem não tem carro e precisa sair com o bicho de estimação. O programa exibe a luta de uma mulher pelo direito de levar a cadela doente ao veterinário utilizando ônibus e metrô. E os truques que ela inventou para driblar a fiscalização.

E ainda: o drama que entrelaça o destino de duas crianças: Vitória tem uma doença rara no coração e vive no hospital desde que nasceu. Mas graças a um menino, ela tem a chance  de ser salva e finalmente ir para casa. O Domingo Espetacular mostra o desfecho dessa história emocionante.

O Domingo Espetacular é apresentado por Fabiana Scaranzi, Janine Borba e Paulo Henrique Amorim, e vai ao ar às 19h30, logo após O Melhor do Brasi

  • Redes Sociais
  • TV Clube

Os comentários estão sob a responsabilidade do autor.